quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Manter aquele passo de chumbo em sua competição, mantendo seu fluxo de caixa saudável


Os benefícios de Leasing seu equipamento de TI

Muitas pequenas empresas estão preocupadas com a gestão do fluxo de caixa, no entanto, eles ainda têm uma necessidade de "estado da arte" sistemas de computadores e equipamentos de TI outros para garantir que seus clientes estão recebendo o benefício da tecnologia atual. Se o equipamento não é até à data, os clientes podem ser perdidos para a concorrência que pode ter visto a luz.

Um número de donos de empresas estão pagando por seus investimentos em TI de dólares de capital e essa prática talvez uma solução acessível para alguns. No entanto, ter a alternativa de pagamento no lugar certo é importante para as empresas que não podem ter as finanças no lugar para pagar o que eles precisam, ou quem gostaria de conservar o seu fluxo de caixa.

É por isso que locação de equipamentos de computador é uma grande solução para pequenos negócios. Leasing seus investimentos em tecnologia permitirá que o proprietário de um pequeno negócio de "brincar com os meninos grandes" sem sacrificar o fluxo de caixa. Aqui está um exemplo de como uma solução de leasing oferece a flexibilidade para investir na solução de computador de que necessita. Se você tem um orçamento de US $ 12.000 por ano para investir em tecnologia, no entanto você precisa de uma solução de US $ 30.000 em se manter à frente de sua concorrência. Por gastar apenas R $ 900 por mês em um pagamento da locação, você pode obter o complemento necessário e equipamento completo ainda permanecem dentro do seu orçamento de TI anual. Isso mantém 19.200 dólares em suas reservas de dinheiro, economiza US $ 30.000 para suas linhas de crédito disponíveis, e economiza US $ 1.200 de seu orçamento de TI para outras áreas do seu negócio. Leasing permite preservar linhas de reservas de crédito e dinheiro para bens apreciáveis, marketing e treinamento. Além disso, ele permite que você paga para o seu investimento, os lucros de seu negócio e cresce.

Leasing seu equipamento de computador e outras tecnologias também irá proteger o seu negócio de equipamentos de desvalorização e obsolescência. No final do seu prazo de locação você tem a opção de compra. No entanto, você também pode negociar-se e re-investir em um novo equipamento, mantendo o seu negócio à frente da curva de tecnologia.

Você também pode ser concedido alguns benefícios fiscais atraentes alugando seu equipamento. O pagamento mensal de locação toda, incluindo o imposto, é uma despesa de negócio 100% dedutível. Compare isso com financiamento bancário, onde apenas parte do interesse do pagamento pode ser incluído em suas despesas operacionais de negócio. Para pagar em dinheiro, você só pode depreciar 45% de metade do equipamento de valor no primeiro ano, seguido por metade dos saldos remanescentes no segundo e terceiro anos, permitindo que apenas 80% do valor a ser depreciado a partir do balanço.

Há uma abundância de grandes empresas de leasing no Canadá, que será capaz de ajudá-lo com suas necessidades de leasing. Minha empresa incentiva leasing para os nossos clientes para garantir que eles acessível tem os sistemas de TI no lugar que mantêm um pé na frente de sua concorrência. Se você tiver dúvidas ou precisar de mais detalhes, eu recomendo que você procure um especialista na sua área de leasing. Não importa trabalha em estreita colaboração com a National Leasing, com sede em Winnipeg. Nacional Leasing tem representantes locais em todo o país pronto para ajudá-lo a encontrar uma maneira de pagar por aquilo que aprecia e alugar o que deprecia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário