domingo, 11 de novembro de 2012

O melhor trabalho em trabalhos de computador Início


Houve um monte de suposição sobre qual o melhor trabalho nos trabalhos de computador em casa são. Algumas pessoas dizem que não há qualquer bom trabalho em casa empregos que você pode fazer no computador e que todos eles são de Bolonha. Outros irão sentar e debater você esquerdo e direito que eles têm o perfeito trabalho em casa trabalho.

Eu já ouvi algumas pessoas dizem que as pesquisas on-line são o melhor trabalho em empregos domésticos de computadores lá fora. Mas quando eu fui e fiz isso por cerca de seis meses, eu vim embora com não mais do que US $ 20. Talvez eu me inscrevi com os locais do exame errado, mas eu não penso assim. Todos eles me ofereceram a chance de fazer pelo menos um par cem dólares por mês fazendo essas pesquisas. Isso não aconteceu, mas talvez seja só eu.

Em seguida, houve o formulário de reembolso assinar-se thingy. Agora que quase me pegou, até que eu fui em linha para ver se eu poderia encontrar uma empresa mais competitiva e me deparei com um site dedicado especificamente a este trabalho. Eles eram bastante persuasivo em me para não assinar com eles. O primeiro parágrafo indicado como todos esses sites são golpes para obter o seu dinheiro. Porque com certeza, quando eu voltei para o site que me ofereceu a oportunidade de "sign up" para obter informações de processamento de desconto, eles me pediram para uma pequena taxa para "download" do software. Depois de ler as muitas histórias de horror de várias pessoas infelizes que decidiu contra ela.

Eu acho que, provavelmente, a um conjunto de trabalhos do trabalho em computador em casa que eu não consigo encontrar uma coisa negativa sobre seria transcriptionist e codificadores. Estes obra particular em casa empregos, parece ser para onde ir, se você tem qualquer formação na transcrição médica ou codificação. Estes são bom pagador trabalho nos trabalhos domésticos de computadores. Realmente bom pagador, porém a diferença com um destes trabalhos contra todos os outros que eu listados é que você deve ser certificado. Com os outros trabalhos que eles realmente não exige qualquer formação em tudo. Você simplesmente precisa ter o desejo de fazer algo diferente e você estava instalado e funcionando. Não é assim com transcriptionist médicos e codificadores. Como você está lidando com a terminologia médica, você tem que ser certificada em saber dessas coisas.

Quando se trata de trabalho vários computadores em casa empregos lá fora, ser esperto sobre o que você escolher para fazer em casa. Ao se certificar de que você não vai perder o dinheiro quando você deveria estar fazendo o dinheiro, você pode assistir a sua renda crescer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário