quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como um CRM para o Microsoft Office pode transformar seu pequeno negócio em um Powerhouse Produtividade


A razão número um pequenas empresas não é devido à falta de experiência. "Falta de experiência" na indústria do empreendedor entra e na gestão, também. O fato da matéria é proprietários de pequenas empresas quase arrancar os cabelos ao tentar coexistir como o CEO, Diretor de Marketing e Vendas, Atendimento ao Cliente e administração do escritório. Afinal, usando chapéus múltiplos é um desafio, especialmente quando há apenas 24 horas em um dia.

Hoje, a tecnologia suporta a capacidade do empreendedor de evoluir para um gerente atento pela informatização de processos de negócios internos e simplificando intra-office de comunicação com o software de automação de escritório (OEA). Com 90% da quota de mercado, o Microsoft Office permite oportunistas em todo o mundo para conduzir o gerenciamento eficaz de informações pessoais usando o Outlook, preparar documentos profissionais com o Word, presentes apresentações Ponto proficientes de energia, gerenciar dados de forma eficaz usando o Excel, e muito mais. A questão é, "Como pode utilizar plenamente os empresários do Microsoft Office para interação positiva com o ambiente externo dos seus negócios?" A solução é unir um gerente de relacionamento dinâmico com clientes (CRM), com o onipresente Microsoft Office.

Com o mínimo de recursos e pessoal, os empresários podem utilizar o CRM para Microsoft Office para comunicar de forma eficiente com seus funcionários, clientes e fornecedores. Um gerenciador de contatos centralizada não só agiliza os processos de negócios comuns, mas economiza tempo e aumenta a produtividade. Se você é um "show de um homem só" ou tem uma rede de poucos funcionários, um gerente de contato combinado com o poder do Microsoft Office, pode ajudar a construir relacionamentos duradouros com os stakeholders da empresa e torná-lo mais fácil de focar claramente sucedendo .

Para administração:

Um banco de dados centralizado de cliente, empregado, e informações de contato, fornecida por um gerente sistemática de relacionamento com clientes, simplifica todos os dias funções administrativas, incluindo programação e mensagens. Empresários e assistentes administrativos tanto pode facilmente usar um Escritório CRM Add-on para puxar para cima um registro de contato e agendar uma consulta. Com a integração com o Outlook, o usuário pode criar compromissos ou tarefas a partir de uma localização central e ela aparecerá automaticamente no seu Outlook pessoal ou no calendário público da empresa (se estiver em um ambiente Exchange). O mesmo vale para mensagens. Localize o registro de contato de qualquer mesa no escritório, e enviar uma mensagem via e-mail usando o Outlook.

De Marketing:

A infra-estrutura cotidiana da maioria das empresas já está facilitada pelo Microsoft Office. Vamos ter escrito 15 cartas de agradecimento, por exemplo. É quase lugar comum utilizar o Microsoft Word para criar tal documento profissional. No entanto, uma vez que a carta é concluída, o Word não fornecem uma maneira de formatar automaticamente cada letra com o nome do cliente e endereço. Além disso, o meio será usado para entregar os documentos profissionais para os seus respectivos objectivos, todas as 15 deles para ser exacto! Outlook pode fazer isso? Claro, se o email é o método de escolha para a entrega. Primeira cópia e cole o conteúdo da carta 15 vezes em 15 e-mails e, em seguida, digite os endereços de e-mail para cada letra. O processo é não apenas demorado, mas muitas vezes penoso, também. Sem mencionar, que é apenas para 15 letras. O que cerca de 50, 100, 500 ou até 1000?

Com a ajuda adicional de um gerente de relacionamento com o cliente, tarefas repetitivas, como a escrita da letra, se transformar em processos de rotina. Criar o modelo de carta no Word e salve-o no banco de dados centralizado do gerente de relacionamento do cliente. Em seguida, puxe os 15 registros de contatos de novos clientes desta semana. Selecione todos os 15 registros e mesclar suas informações de contato com o modelo em 15 letras. Além dos 10 minutos que leva a escrever a carta, o CRM cria 15 cópias personalizadas em cerca de 30 segundos. Assim, a massa de comunicar é sistematizado e de baixo custo. Os dias de passar uma semana para fazer uma discussão para a base da empresa cliente todo pode ser feito em apenas alguns minutos através de discussão, difusão e até mesmo fax ou e-mail, também.

Para vendas:

Muitas empresas que implementam a tecnologia de CRM com benefícios Aviso MS Office imediatamente. Uma vez que os dados dos clientes é centralizado e de fácil acesso pela equipe de vendas, o CRM torna-se uma ferramenta de monitoramento grande. A equipe de vendas é agora capaz de realizar chamadas de acompanhamento telefone ao ter o poder de ver personalizados, notas detalhadas únicos para cada registro de cliente ou chumbo. Em seguida, uma reação em cadeia sorte é acionado. Ao personalizar a estratégia de acompanhamento, o cliente finalmente se sente mais ilustre e estimado. Além disso, uma estratégia de acompanhamento regular ajuda o profissional de vendas para construir um relacionamento com o cliente, que irá aumentar a fidelidade do cliente. Para resumir tudo, a tecnologia de CRM faz o jogo de controle de chumbo de uma situação ganha-ganha para a empresa e seus clientes. A solução de CRM também vai aperfeiçoar métodos de venda para melhor atender cada necessidade de uma nova perspectiva.

Agora, adicione as capacidades do CRM para Microsoft Office. A partir do registro de contato, os profissionais de vendas pode adicionar uma nota ao seu Outlook pessoal, escrever uma entrada em seu diário pessoal do Outlook, crie uma planilha Excel para controlar as receitas mensais ou chamadas, enviar e-mail o contato através do Outlook, enviar um fax do contato e agendamento o próximo follow-up call. Agora, o processo de vendas é totalmente automatizado a partir de um ponto central de localização. Pense em quanto tempo é guardado.

Soluções de CRM ajudam a construir relações mais fortes

Não é nenhum segredo, o grande número de gerentes de relacionamento com clientes que estão atualmente no mercado. A questão é qual é o certo para você?

Fatores-chave a considerar ao avaliar uma solução de CRM:

o É a informação de contato você entra preciso e verdadeiro?

o É o banco de dados constantemente atualizado e mantido?

o Pode facilmente recuperar e compartilhar informações de contato?

o São documentos, tais como folhas de rosto de fax, cartas, etiquetas e listas facilmente construídos com o programa?

o Pode comunicar com o Microsoft Office sem complicados procedimentos exportadores?

Será que o que os usuários possam facilmente comunicar uns com os outros e com o mundo exterior?

Será que o envio de mensagens para telefones celulares, PDAs, smartphones, pagers, e-mail e rádios bidirecionais instantaneamente?

o Os funcionários podem efetivamente controlar a comunicação com clientes e fornecedores?

Será que inclui o chumbo e os recursos de gerenciamento de campanha de prospecção?

Os benefícios de um CRM não parar apenas com as necessidades do cliente - que agrega valor ao negócio como um todo. Os funcionários são mais felizes e menos estressados ​​porque os processos e os procedimentos são simplificados, ter menos tempo e esforço para executar e os detalhes são "cuidado". Empregados tornam-se mais organizada e eficaz para alcançar os objetivos da equipe. A administração também se beneficia de maior produtividade dos funcionários, reduziu as despesas comerciais, horas extras reduzidas, e as metas são mais fáceis de encontrar. A empresa como um todo pode executar mais magro porque um gerenciador de contatos boa permite aos empresários e seus funcionários de multi-tarefa em um ambiente do Microsoft Office, com facilidade....

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