terça-feira, 13 de novembro de 2012

Computador lento? Faça o teste de desempenho do computador


Minha esposa sempre disse que eu sou uma pessoa impaciente porém quando eu poderia fazer o meu café da manhã no tempo que levou meu laptop Toshiba antiga ao fogo até pensei que tinha de haver um problema ou dois. Se o laptop está longe de tecnologia de ponta, mas eu me lembro de um dia em que ele executou muito bem e eu tenho sido relutantes para atualizá-lo por causa da esperança de que um dia ele será devolvido à sua antiga glória.

Quando eu digo que eu achava que havia um problema ou dois, eu não poderia estar mais longe da verdade. Tente dois mil, 856 problemas! Esta foi certamente uma surpresa para mim e não é de admirar a menina pobre estava tendo um momento difícil processamento meus pedidos. Todos estes erros foi encontrado depois de executar uma varredura do registro livre e eu estou feliz de informar que, apesar de minha tomada de café não é que o computador do lento agora me bate todas as manhãs, sem falta.

Então onde é que esses erros de registro vem? Só posso imaginar que, como o computador portátil trusty é usado principalmente para internet tarefas relacionadas que a maior parte dos erros ocorreu a partir de programas de transferir e de vez em quando a remoção de programas. Também estou informado de que os erros do registro pode ser o resultado de programas mal escritos, eles também podem ser deliberadamente escrito em programas, pessoas adoráveis ​​tentando arruinar o seu dia e também que a remoção de programas pelos métodos convencionais pode deixar arquivos que estão por trás e agora extinta pode causar problemas no registro.

Depois de executar a varredura decidi que definitivamente algo precisava ser feito e eu deixei o programa de reparo do registro fazer é mágico e como eu disse as coisas melhoraram fora de vista. Se você sentir que seu sistema de computador não é a sua habitual auto e talvez esteja sofrendo de falhas inexplicáveis ​​ou você está recebendo mensagens de erro mais frequentemente do que você receber e-mail que eu sugiro que você dê uma olhada no programa que eu usei para ligar um laptop velho doente em um foguete de bolso turbo! Tenho certeza que você vai se surpreender com os resultados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário