quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Microsoft Move para Small Business Accounting / Varejo - Participações e Pensamentos


Neste pequeno artigo vamos estar a olhar para as novas oportunidades para especialistas Microsoft Small Business Server, mas sim olhar para a estratégia global de negócios e formas possíveis de futuros módulos de ERP padronização e interoperabilidade. Isso é importante para entrar em consideração para empresas de médio e grande negócio corporativo decisores de TI. Vamos olhar para a cronologia e desenvolvimento futuro possível.

Ó grande aquisição Plains Software. Quando a Microsoft tomou a posição de liderança no mercado de sistema operacional e liberado estável e confiável para o Windows 2000 Server, o próximo passo lógico seria ficar em mercado de ERP. Microsoft decidiu tentar mercado de médio porte, eo motivo é, provavelmente, este - que é sábio para criar contabilidade para pequenas como a extensão para o Microsoft Office, para não comprar pequena aplicação existente. No entanto, se você pretende tentar de médio porte - é melhor você comprar algo estabelecido com ampla base de clientes. Desenvolver pacote de médio porte a partir do zero pode esgotar todos os recursos. Como o jogo em Great Plains foi alta - Microsoft formado subdivisão negócio de sistemas - Microsoft Great Plains Business Solutions, mais tarde, o nome de Great Plains foi retirado e agora vemos Microsoft Business Solutions.

o de Aquisição de Software Navision. Há opiniões diversas entre os parceiros MBS. Considerando o fato de que Navision atingir tinha clientela fortes na Europa, eo fato de que atualmente MBS Navision promove na maioria dos mercados emergentes: Leste Europeu, Rússia, Brasil - o ponto de vista de que a Microsoft tem piscina muito grande de clientes na Europa e um dos objetivos da aquisição Navision foi a expansão geográfica.

o Axapta. Software Navision foi realmente muito forte e foi um dos softwares dinamarquês "dragões" (no bom sentido da palavra), a outra empresa Nice, foi MacHanza. Gostaríamos aqui para fornecedores de crédito dinamarqueses ERP. Axapta era novo produto no momento da aquisição e é rico em funcionalidades do ERP e assim - um rival para o SAP, Oracle Financials, PeopleSoft

o Small Business Manager / Financials Pequenas Empresas. Esta foi a maneira natural de reduzir o tamanho da funcionalidade do Great Plains Dynamics / Microsoft Great Plains para ganhar mercado de pequenas empresas. Small Business Financials é Great Plains Dexterity pacote de contabilidade escrita. Você vê movimentos de marketing similares de lados SAP e Oracle.

o Small Business Accounting 2006. Demorou Microsoft cerca de quatro anos para se sentir confortável no mercado de ERP antes de decidir criar a sua própria pequena empresa pacote, voltado para assumir participação de mercado de QuickBooks, MYOB, PeachTree. Small Business Accounting 2006 é a aplicação muito legal, que é excelentemente integrado com o Microsoft Office Outlook / Microsoft. Microsoft é certo - a maioria dos usuários do Windows gastar seu tempo de computador no Microsoft Outlook e do Microsoft Excel. E criar aplicação de contabilidade, permitindo-lhe fazer 50% do trabalho do Microsoft Outlook diretamente

o Microsoft POS. Como você sabe que há vários milhares de pequenas empresas de varejo nos EUA, usando apenas uma caixa registradora e essas pessoas têm que usar um monte de pequenas aplicações de gestão de varejo, que estão competindo neste mercado por um longo tempo. E é um bom momento para assumir esta oferta de mercado incerto e turbulento barato e solução de rocha sólida, trabalhando com aparelhos POS. Por favor, leve em conta que a Microsoft tem outra qualidade do sistema de Gestão de Varejo - Microsoft RMS, que pode automatizar médias e grandes lojas de varejo e cadeias.

Mercado o é tomado? Bem - a pedra última do Microsoft Small Business Accounting e Microsoft POS dar ao cliente a opção de ficar em Microsoft quadro desde o início da empresa, até a abertura de capital como uma grande corporação. Este fato seria muito difícil de ignorar para tais pessoas lá fora, no mercado como BestSoftware, SAP, Oracle, dom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário