terça-feira, 13 de novembro de 2012

Impressoras de computador - Qual deles você ir para?


Na verdade, impressoras de computador são máquinas que traz o texto legível ou gráficos em modo eletrônico. A seguir estão algumas das tecnologias de impressão que estão presentes nas impressoras correntes.

Impressoras de toner base: Na verdade, eles são muito comparáveis ​​aos fotocopiadoras. Eles representam muito as técnicas disponíveis para a mídia. Eles criam impressões de grande qualidade em grande velocidade e por um preço menor por cópia. O caso mais usual dessas impressoras são impressoras a laser. Devido à sua eficácia de custo, eles se tornaram muito populares em casas e escritórios. Uma ilustração desta alternativa será LED impressora que utiliza uma matriz de LED, tal como um substituto de um laser para induzir a adesão de toner.

Impressoras jato de tinta: Estas impressoras são mais baratos para ser comparado com as impressoras a laser, mas eles são muito caros para manter, só porque seus cartuchos são substituir repetidamente. Eles são muito utilizados em residências e pequenos empresários. Além disso, eles têm um excelente todas as capacidades de impressão redondos de impressões em cores preto e branco para. Eles produzem impressões de fotografias extraordinárias resolução, proporcionando imagens confiáveis. Infelizmente, são muito mais lento do que as impressoras a laser. Uma fraqueza adicional de impressora a jacto de tinta é a de que as páginas de ter tempo bastante para secar antes de poderem ser postos em utilizado.

Impressoras de Impacto: Na verdade, eles dependem muito de uma ligação agressiva para transmitir a tinta para a mídia. Na verdade, eles são como máquinas de escrever e ter uma sala restrita para reproduzir o texto. Uma impressora de roda de margarida é um certo tipo de impressora, se o modelo é moldado em volta do perímetro de um círculo. Por uma questão de fato, eles são geralmente de dois tipos de letra, impressoras de qualidade e impressoras matriciais.

Impressoras de linha: Estes tipos de impressoras imprimir uma linha completa de texto de cada vez. Honestamente, eles são comumente usados ​​por grandes centros de informática para impressão em massa. Eles não são projetados para ser usado pessoalmente por causa de seus sistemas operacionais. No entanto, com o advento da tecnologia moderna, eles foram agora substituídos com as impressoras a laser de alto nível de velocidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário