terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os sintomas de um worm Conficker - Como faço para detectar se meu computador está infectado?


Há milhares e até milhões de vírus de computador que está sendo desenvolvido todos os dias por hackers de todo o mundo. Mesmo que os computadores têm nos dado tantos benefícios para as últimas décadas, ele também pode nos destruir e tudo o que têm trabalhado tão duro para em apenas um flash. Com montes de hackers que querem roubar mais informações pessoais e ganhar algum dinheiro fácil, eles farão qualquer coisa para alimentar o seu desejo mal-humorada. Um deles é um worm Conficker. Você está ciente dos sintomas de um worm Conficker?

Como você sabe se o seu computador já está infectado?

Antes de ir aprendendo sobre os sintomas de um Worm CF também conhecido como Conficker Vírus e Downadup, é preciso saber em primeiro lugar quando o vírus começou. Este worm acaba de ser descoberto recentemente. Para ser exato, ele tem sido visto em 24 de Novembro de 2008, quando ele atacou uma grande corporação na Grã-Bretanha. Também foi descoberto que ele tem tendência a atingir grandes corporações como o vírus ataca as suas redes e passa facilmente a partir de um computador para outro. Além disso, os pequenos negócios como lojas de informática nos shoppings, aeroportos, e até mesmo em casa estão sendo infectados também. É por isso que é extremamente importante saber o que os sintomas desse worm para mantê-lo seguro onde quer que você talvez.

Abaixo está a lista dos sintomas:

1. Se você está sendo bloqueado no diretório, em seguida, que é apenas uma symptom.2. Se de repente há tarefas criadas e programadas em seu computador, você pode querer verificar se você já tem um Worm CF em execução no it.3. Se você está sendo negado o acesso ao administrador compartilhada, este é um sintoma da Worm.4. Se não for possível entrar em sites e serviços de segurança, verificar o seu computador o mais rápido possível.

Computadores são realmente ferramenta muito poderosa e devemos sempre nos lembrar de usá-los para os fins corretos. Sempre verifique seus computadores para estes sintomas de worm Conficker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário