terça-feira, 6 de novembro de 2012

Microsoft Zune - Por que os iPod da Apple Nervoso?


Há um jogador novo no bloco, sem trocadilhos, e fez sua presença ser sentida desde 15 de setembro de 2009. IPod da Apple, vai precisar de olhar para os seus louros, porque este jogador, a Microsoft Zunes está tudo pronto pronto vá para assumir a Apple i pod, no qual não se luta barrado na cena player portátil de mídia. Houve um tempo quando eu Apple Pod tinha um domínio sobre a música media player e da cena eletrônica, quando ofereceu-lhe uma Pod i em torno de US $ 250. Graças ao Zune, da Microsoft, um parece ter encontrado um bom produto e competitiva a quase o mesmo preço. Portanto, a dominação do i Pod da Apple foi abalada um pouco, com a entrada da Microsoft Zune HD no mercado.

Microsoft Zunes já está definindo o mundo da música em chamas especialmente porque tem a capacidade de armazenar 7.500 de suas canções favoritas em uma capacidade de armazenamento de 30 bytes. Você também pode armazenar 25 mil imagens, assim Zune definitivamente não é apenas um simples player de mídia digital.

Existem algumas características notáveis ​​na Microsoft Zunes, que lhe dá uma vantagem sobre o Apple i Pod. Você pode ver todos os seus vídeos no modo paisagem, em uma tela de 3 polegadas full-color. Este leitor multimédia portátil pode ser usado para o download de mídia e assinaturas do Zune Marketplace. Suas fotos, música e vídeos são importados automaticamente a partir do Windows Media Player ou o iTunes. Um número de variedades de formato adicionar as capacidades versáteis deste player de mídia portátil especial.

Para todos os amantes da música, que se acostumaram a clicar rodas, a Microsoft tem uma inovação novo na forma de um botão direcional, que é de 4 vias. Você também tem um touchpad tipo laptop. Você só precisa escovar o seu dedo, esquerda, direita, para cima e para baixo do teclado para chegar ao seu destino.

Algumas das características mais elegantes do Microsoft Zune HD é um dispositivo que tem 720 saída de P., desempenha o seu HD Radio, tem 16 GB de capacidade e está disponível por US $ 219. Você pode querer ir para um de platina Concluir Zune, que tem uma capacidade de 32 GBs. Se é música que você quiser, você pode ter acesso a canais tradicionais, bem como canais hd 3 e hd2 livre de custos.

Interessado em assistir filmes, bem, você pode usar este leitor digital para reproduzir filmes diretamente através do uso de uma estação de encaixe, na sua tela grande em sua den em casa.

É extremamente fácil de percorrer o conteúdo, os filmes e as músicas no touchscreen este jogador. Você pode ouvir música de alta qualidade através do sistema Wi-Fi, que é construído dentro Isso também significa que você tem acesso ilimitado a downloads de música e córregos.

Quer usar a internet tudo que você tem a fazer é ter acesso imediato à Internet, zoom in e out como você deseja. Você também pode começar a abundância de acessórios que incluem acusações Zune Doca, bem como jogadores de sincronização. Então, se você quer ouvir a batida, enquanto estiver dirigindo, você pode tocar música, rádio de HD diretamente do Zune HD no sistema de som do seu carro. Então, o que você está esperando? Obter Zunes seu Microsoft agora mesmo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário