segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Erro de DNS


DNS significa Domain Name Service, e que ajuda no acesso a diversos sites na Internet. Um erro sobre o DNS para um determinado site implica geralmente a falta de uma conexão de Internet ativa. O objetivo do DNS é simplesmente traduzir o endereço que um usuário digita no navegador a partir da linguagem humana para a linguagem de computador. Por exemplo, um endereço como www.abclimited.com será traduzido em um endereço como '10 .58.255.14 '.

Este processo de tradução permite que o computador para ler e entender o endereço que o usuário digitou e visite o site especial, através do seu servidor. Um erro de DNS significa que a máquina é capaz de acessar a Internet, a fim de converter o endereço digitado e, assim, o computador não será capaz de visitar e acessar o site.

Às vezes, um computador mostra tal erro apenas para alguns sites específicos. Isso pode acontecer devido a duas razões. Ou o endereço que foi digitado está incorreto, ou não há nenhuma entrada para este site na Internet. Qualquer uma das razões restringir o usuário de acessar o site particular. Isso pode restringir muito uma pessoa de usar a Internet para a sua plenitude.

DNS Error Fix

Na maioria dos casos, quando tal uma mensagem de erro surge, apenas significa que o computador está enfrentando problemas de conectividade. Isso pode estar acontecendo por uma variedade de razões, especialmente se você está se conectando à Internet através de uma conexão sem fio. Como o DNS transforma o URL do site em um endereço IP numérico, sem o funcionamento DNS corretamente, a conexão com a Internet será completamente inútil. Existem algumas soluções para este problema no entanto, e nenhum deles é muito complicado na natureza.

* Localize o ícone de rede na barra de tarefas (ou visite a aba de rede a partir do seu menu "Iniciar"), e clique direito sobre ele. Agora selecione o "Reparar" opção. Este deve ser capaz de corrigir erros elementares de DNS.

* Vá para o menu "Iniciar" e selecione a opção 'Run' opção. Agora "ipconfig / release" tipo e clique em 'OK'. Isso vai liberar o seu endereço IP antigo. Agora você precisa digitar "ipconfig / renew" e clique em 'OK', a fim de renovar o seu endereço IP atual.

* Você ainda tem a opção de inserir suas próprias configurações de DNS. Se você estiver usando uma conexão local sem fio, você será informado sobre o DNS preferenciais e os DNS alternativos. Você pode alterar essa configuração, indo para as "Propriedades" da conexão de rede.

* Você também deve verificar se todos os cabos e fios estão conectados corretamente. Se nada funcionar, então tente usar uma máquina diferente com a mesma conexão.

* Você também deve verificar as configurações de firewall em sua máquina, como pode ser possível que o firewall está a bloquear a URL especial que você deseja visitar.

* Em alguns casos, basta reiniciar a máquina e restabelecer a conexão com a Internet será suficiente para se livrar da mensagem de erro, e para acessar todos os sites que deseja visitar.

PS3 erro de DNS

Agora que você já tem a resposta básica para as dúvidas e perguntas sobre esse erro, vamos ver o que isso significa que quando esse erro específico surge em um PlayStation 3 da Sony. Esta é uma das consolas de jogos mais avançados disponíveis no mercado hoje, e também permite que um jogador se conectar à Internet e jogar jogos contra outros jogadores online. Obviamente, uma conexão de Internet ativa é imperativo, portanto, uma mensagem de erro de DNS PS3 às vezes pode restringir o jogador de acessar sua conta PS3 online.

O problema sobre o PS3 é semelhante ao de um computador de secretária. O erro significa simplesmente que o dispositivo não pode se conectar à Internet. A fim de corrigir este problema, alguns conhecimentos básicos sobre a rede será necessário. Além de verificar todas as conexões de cabos e fios e as configurações de rede, pode mesmo ser obrigado a reiniciar o programa de configuração de rede do console.

Se este for incapaz de resolver o problema, então não vai ser uma má idéia para chamar o seu Provedor de Serviços de Internet (ISP) e pergunte a ele o que fazer. Ele pode dar-lhe um DNS alternativos que vão fazer o seu trabalho da máquina. Não importa o quão avançada a PS3 é, ainda é propenso a falhas certos, com este problema particular que é um dos erros mais básicos que enfrenta.

Erros de DNS geralmente implica uma falha nas configurações do computador (ou o console). Isto não deve ser confundido com um problema de hardware, e não se deve entrar em pânico quando o problema surge. Esta é uma ocorrência muito comum, e é algo que pode ser corrigido rapidamente e facilmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário